Hoje a ostra aqui nem botou a cara na janela.
Já vi filmes, desenhos, séries (mmm friends) , DVD's, ouvi múisca, bati papo e dormi muito muito muito muito.
Certo dia, num Reino chamado Renaissance, na terra de Marriott, minha ex chefe Mafe falou que muitas vezes é muito mais fácil dormir... dormir por fuga, dormir porque é mais fácil, dormir porque segundo a psicologia nosso subconsciente vem à tona através de duas maneiras: pelos sonhos e pelos chamados atos falhos (coisa que eu venho tendo constantemente, trocando uma palavra pela outra).
E com esse frio juntei a fome com a vontade de comer e dormi muito, muito muito e deixei meu lado Amélia ali quieta, dormindo também, ou seja, a casa ta uma zona e eu tou bem melhor.
Não sei atualmete qual o tamanho do meu subconsciente que está lá abaixo (como os psicologos costumam comparar a um Iceberg, só um pedacinho fica acima da linha da água, exposto e o resto nem nós mesmos temos acesso). A cada momento uma coisinha vem a tona, e às vezes meu Iceberg derrete um pouco mais com essa irradiação toda a que estou exposta.
Hoje enquanto eu não ficava na net, nem via tv, nem dormia, tava pensando aqui na minha casa, em como e quando vou fazer as coisas e eu confesso que é meio que uma obcessão minha a minha casinha. Eu a quero linda, confortável e sonho sonhando e sonho acordada em como ela deve ficar em breve.
E agora são 20:00hrs, daqui a pouco tem fantastico que não vou ver e jaja é hora de levantar no frio pra ir pro trabalho, me destrair, ouvir, ser ouvida e ganhar dim dim, mas agora nesse exato momento, a caminha ta convidativa, mesmo no chão ela é uma delícia, garanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário