quarta-feira, 25 de maio de 2011

Da origem

Sim porque as idéias tem uma origem e etimologia é a ciência que estuda a origem das palavras. Vou tomar etimologia como origem das palavras, que por sua vez traduzem minhas idéias e meus pensamentos.
Escatologia é a ciência que estuda os escrementos, portanto merda. Então nesse caso vou usar o estudo da escatologia metaforicamente, isto é, todo dia acontece merda com todo mundo, inclusive comigo e eu preciso de uma válvula de escape para rir delas, afinal rir é o melhor remédio ou analisá-las, afinal todo mundo faz exame de fezes de vez em quando, é bom pra saúde (real e metaforicamente).
A idéia do blog vem da época da facul, de uma amiga que tem um blog mega legal, a Dani, e os termos ela vai entender bem de onde vem rssss.
Hoje, agora, nesse exato momento sou uma menina de 30 anos, meio apavorada, meio desconfiada, porque afinal, ser adulto e se relacionar com as pessoas que vivem nesse mundo nem sempre é simples, engraçado, indolor. Mesmo com 30 anos, morando sozinha, trabalhando bastante ainda não estou tão cascuda como às vezes acho. De vez em quando tomo umas surrinhas na vida e da vida.
Venho "aprendendo cas diva" dos meus amigos que mesmo com tudo vou continuar a confiar nas pessoas, porque eu não tenho uma bolinha de cristal pra captar o futuro e nem tenho aquela câmera do carro do google que captura 360° do que acontece ao meu redor. Eu, como qualquer pessoa filtro o que me interessa e descarto o que não me interessa, todos fazem, não tem como, ainda mais com a quantidade de informações que temos à disposição o tempo todo.
Não sou santa, não sou perfeita, mas tento levar ao máximo aquela do "não faça com os outros o que não quer que seja feito com você". E é essa a merda do momento: fizeram comigo algo que eu com certeza não faria com os outros e, o que é pior, mais de uma vez.
Eu agora estou aqui no meu ap, escrevendo e pensando na escatologia toda, isto é, estudando toda essa merda....quando, e se, eu chegar a uma conclusão, eu publico, por enquanto, continua em estudo.
Pois é, como diria Forrest: Shit happens... e numa diretinha pra pessoinhas que estão estudando ingreis; Think about selfishness honey!
Bjo, outro, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário