segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pessoas-desafio

Sabe aquelas relações que do nada entram na sua vida, ficam por ali por um determinado tempo e depois vão embora sem que você nunca tenha entendido que raio de relação foi essa?

Isso tem a ver com relação amorosa, amizade, um caso, qualquer tipo de relação e por mais que você goste da pessoa, queira ficar com ela, conviver com ela, parece que você nunca a entende.

Essas relações parecem até um desafio, você fica nelas porque tenta entender a pessoa, você quer cativar, agradar, a gente insiste até o cansaço, até quando já ficou com raiva, quando já se magoou, quando já magoou o outro e por alguma razão aquilo que é ao mesmo tempo muito bom e torturante toma seu próprio rumo, sem que você tenha controle.

Por mais que a gente queira que continue - apenas com as coisas boas, claro -  às vezes tem que que haver um daqueles eventos importantes para que haja uma definição e eventos importantes nem sempre são grandes eventos, podem ser palavras mal empregadas, ações mal feitas, atitudes em horas indesejadas ou até algo incontrolável por qualquer das partes, mas eventos são eventos e esses sempre são marcantes.

Essas pessoas podem sair das nossas vidas por um tempo, voltar depois ou sair pra nunca mais voltar, mas sabe, tudo o que é complicado ensina, marca e tem que ser valorizado, porque de alguma forma, mesmo que por um breve momento a gente curte esse desafio e tudo o que da trabalho da mais satisfação.

Obrigada, anyway...

Nenhum comentário:

Postar um comentário