sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cansada!

Ahh, carnaval...
Ótima oportunidade para descansar, dormir, não fazer nada.
Mas puxa vida, minha vida está ultimamente muito resumida ao trabalho. Nos dias normais eu só trabalho e quando chego em casa só quero descansar do trabalho.
Estou em busca de novas atividades, praticar lazer, fazer alguma atividade prazeirosa, diferente e não relacionada a trabalho... e praticar "nadismo" em casa não está incluso.
Agora no final de semana de carnaval, estou na busca da fuga do carnaval. Já falei aqui do "direito inalienavel ao mau humor" e além dele, eu defendo que nesses feriados, como Natal, Ano Novo e carnaval, não somos obrigados a sermos 100% felizes o tempo todo, viver na folia, ser fofos e abraçar a todos... é muito frustrante a gente buscar a felicidade por obrigação.
Eu prometo que vou buscar a felicidade, mas como remédio homeopático, que vem em pequenas doses para que o resultado seja permanente.
Acho que nem um momento de felicidade e nem um dia de trabalho tem que passar assim tão rápido que nem notamos, mas a gente tem que ter esse cuidado de, de vez em quando, dar uma parada e olhar, analisar o que fazemos com o nosso cotidiano, afinal é nele que botamos as pedrinhas de lego da nossa felicidade e não no fast food que é um final de semana de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário